Eu queria ter visto Raul, Legião e Cassia. Não deu. Eu queria ver Novos Baianos. Durante anos achei que não ia dar. Mas deu. Eles se reuniram mais uma vez. Talvez a última chance de ver a formação original. Foi ontem, foi bem mais incrível do que dava pra imaginar.

Os baianos embalaram muitos dos meus momentos inesquecíveis. Quando estava quase no topo do Pico das Agulhas Negras e não dava mais pra continuar fiquei uma hora sozinha numa pedra esperando a galera voltar. Minha companhia? Dê um rolê no repeat. Quando Davi tinha quase dois e uma das primeiras músicas nossas que aprendeu foi preta, preta, pretinha. Nas festinhas memoráveis da faculdade não faltava levarei saudades de Aurora. Nos dias de folia minha carne é de carnaval é legenda obrigatória. A menina dança e eu danço junto como se não houvesse amanhã.

Eles conseguem ser mais atração principal do que as músicas. Baby maravilhosa quero ser ela quando cresce, mesmo com a coluna arrebentada segundo ela, rebolava e cantava numa malemolência super jovem. Moraes meu mal humorado favorito, inconformado com o som do violão que insistia em não sair perfeito, reclamou o show inteiro e saiu do palco antes do grand finale. Obrigada, Moraes, por ser tão você!. Pepeu raio estrela e luar, conquistava a galera com seus solos sensacionais de guitarra. Paulinho, com sua boca de cantor da porra, que voz sinistra e que melhores músicas. Luiz Galvão, o velhinho mais fofo do mundo, sentadinho numa cadeira, lá ficou quase o show inteiro e só levantada para recitar poemas. Melhor pessoa. Pra completar, um cenário cheio de luz e cor e uma plateia totalmente envolvida com o momento. Foi foda!

Não se assuste pessoa, se eu lhe disser que a vida é boa. Vou mostrando como sou e vou sendo como posso. Porque não viver nesse mundo se não há outro mundo? E a razão da vida é amar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: